terça-feira, dezembro 05, 2006

Horários impossíveis

Os passos são rápidos, mas não tanto para que as pessoas não percebam sua pressa , vai subindo a rua sem olhar para os lados, de vez em quando da uma trombada nos ombros de alguém. O suor começa a correr na sua face.
Ele sabe que não vai dar tempo, sabe que devia ter marcado alguns minutos mais tarde. Enfim chegou a estação do metrô, mas que merda! A fila para comprar o bilhete está imensa, putz, não vai dar tempo! Caralho! Vai contar as moedas fora do guichê seu viado!
Até que enfim minha vez, cadê a merda das moedas, ahh aqui estão. Até que enfim, consegui chegar a plataforma agora são só mais dez minutos.
Porra de metrô que só anda e para, já estou 25 min atrasado, não vai dar tempo!
Ufa!cheguei à São Bento! Agora é só atravessar a estação!
Começo a correr, sabendo que não vai rolar, enfim cheguei à boa vista.
Lá estão eles com os copos cheios, e já estão me xingando, Putos!
Enchem meu copo, mas continuam e me encher a paciência, acho que eu gosto desse bando de bêbados me enchendo, por isso prefiro chegar atrasado e beber a cerveja junto com eles!

2 comentários:

Harold disse...

Legal o término deste texto.Ninguém espera que ele diga o que diz. A gente pensa que ele vai contiunar as reclamções.
Bola prá frente!
Harold

Hugo Mariatti disse...

O Rodrigo não atualiza mais esta p$%%# não?! rs