sábado, junho 23, 2007

Frases

Parabéns, cara!
Pode beber agora. Limpou a cinza do cigarro que havia caído na calça jeans e deu mais um trago.Com movimentos lentos, levou a mão ao copo e o copo a boca, e fechou os olhos. Agora lembrava-se.
Ouvindo os novos jazz bombando no velho continente com minha garota e meus bons brothes, sinto meu corpo flutuar, como se fosse um balao de hidrogenio, e penso:
- Garças não são animais tão sem-graça
, mas a vida é mesmo engraçada, pois sempre que pensando que estamos indo, na verdade estamos vindo...
Bem, na verdade estávamnos "muto loucos!
A idéia foi minha:
- Então vamos?
- Eu não sei... Mas acho...


Estou mudando muito, acreditando mais, passando por mudanças que sempre achei impossiveis de acontecer em minha vida...agora,estou cercada de pessoas que fazem parte, e que jamais poderei esquecer...afinal...apredendo cada dia mais com cada um!
São pessoas que me ensinaram a cobrar menos de mim, a sorrir dos meus erros...e a acreditar que tudo é possivel!
várias geladas depois..... to vendo tudo em sistema dual video ( td duplo!).... porra ! Eles estão desrespeitando o velhoNat Wilder
Hoje todo eles estão rindo de cada coisa que faço, chego até me sentir ridicula por isso, mais acredito que eles estão se divertindo como eu!!
Mais eu me divirto muito mais com eles...fazem com que eu esqueça o quão dificil é estar nessa vida insossa que levamos..sendo oq não somos e o q não queremos ser para sermos um pouco dignos dessa sociedade que impõe que a gente faça sempre o ridiculo de não sermor oq somos!!!
Depois de horas, desperta. Crê que tudo é correto e faz sentido. Bobagem.....acende um cigarro, vai cambaleando até a geladeira, onde uma garrafa de água gelada o aguarda. Abre e logo desiste, não resisitindo a tentação de uma cerveja que lhe sorri da prateleira de cima. Fecha a geladeira e num movimento brusco vira-se, pisando no rabo do cachorro. Merda, nunca percebia a judiação que causava em quem mais gostava.
Brisa?
Vai saber.
Nessas horas ninguém tem certeza.
Disse um literato: "...a Viver é uma coisa perigosa...".
Sempre preferi Clarisse: Ambos em museus... Já imaginou, alguém que você não conhece, um texto qualquer - igual esse -, algo tipo uma: ... Uma brisa? Será que nesse universo:
- Seus sentimentos são só seus?
Poderá um dia viver junto dos ditos "normais".
Sente que após fechar os olhos tudo fica estranho. Acorda sobressaltado e respira fundo, fugindo de mapas não riscados, que levam a todo e qualquer lugar.
Finge-se de sério e veste-se à risca. Toma uma pinga, sorri e acena para o padre, que na porta da igreja procura as criancinhas mais belas para arrebanhar. Então esquece-se de comprar o jornal, caminha mais alguns passos e encara a metrópole. Covarde, não percebe o quanto tem de ter atitude. Não sabe ao certo se a melhor solução é aquela que lhe parece honesta. Repara então aquela garota de olhos claros e sombra negra nas pálpebras, calça de couro colada ao corpo e decote provocante. Por um momento, vai para outra brisa;
Sendo assim, prefiro o paraíso pelo clima e o inferno pela companhia.

Nenhum comentário: