terça-feira, julho 10, 2007

Como é legal encontrar velhos amigos.

hã?!?!?
Ele se surpreende ao ouvir uma voz conhecida chamar pelo seu apelido, afinal faz alguns meses que não encontra ninguém do seu convivio, talvez pelo fato de estar na Bolivia, ou talvez pelo fato de nao estar usando mais cocaína. Tanto faz, o importante é que ao olhar para trás lá está ela, envergando a velha camiseta do The doors ( me pergunto se ela sabe o nome de algum integrante alem do Jim...) com o cabelo solto e uma garrafa de budweiser na mão.
-Puta que o pariu, o que vc tá fazendo aqui cara ??
- Fugindo de pessoas iguai a você! - eu penso- estou viajando de férias - respondo.
Porra quanto mais eu fujo, mais as vida da qual eu estou tentando me livrar mais surgem restos dela escapando pelas frestas.
Andamos até o bar mais sujo à nossa vista e ela me diz algo sobre viagem espiritual, peyote, e transcendencia mistica. Tomo um gole de cerveja, e balbucio algumas palavras sobre como ela esta bonita (mentira, mas acho que um tarde de sexo com uma louquinha na primavera boliviana vai cair bem nas minhas memorias).
Menos de trinta minutos depois estamos a caminho de um hotel barato em Puerto Quijarro, eu com minha velha mochila preta apenas com coisas de uso pessoal e ela com uma mochila estilo hippie abarrotada de grande parte das drogas ilicitas conhecidas.
Bom, só me lembro de quatro dias depois to numa ressaca desgraçada num quarto de hotel imundo com pilhras de garrafas long neck de budweiser num canto, pontas espalhadas
e uma calcinha com um bilhete agradecendo por eu ter ajudado a descobrir o animal interior dela!?!
Bom pelo menos acho que nao acho mais nenhum conhecido aqui

2 comentários:

Minduin disse...

realmente uma aula de como algo NÃO deve ser escrito!! preciso escrever e ler mais....

Arauto do caos disse...

MAs as idéias são boas, os cenários interessantes, e o desenrolar da história é atraente. Bom pá caraio, só faltou caprichar.