quarta-feira, agosto 23, 2006

Continuação.....por Rene Donato

ANTES DE LER ESTE, LEIA O POST ANTERIOR:

Ouvi gritos de socorro ecoando pelos ares, como uma sirene de ambulância insuportavelmente teimosa queresolve espantar os pombos do fio.-Tive que voltar para acudir aquela "xarope" novamente.Entrei na casa dela correndo sem saber o que poderia estar acontecendo, me deparei...com uma mulher...toda ensanguentada..._ Novamente ela se assustou ao me ver...mexeu oslábios como se quisesse dizer algo, mas o ar não saiu.Eu disse...tá bom..já sei...já sei! Coisas de mulher.Então disse a ela:- Meu dia está um porre hoje...estou tentando sair paratrabalhar, mas não consegui nem sair da rua de casa. Salvei umavelhinha, e quando fui ver se havia quebrado as pernas, elaachou que eu pudesse estar abusando dela e saiu correndo. Ajudeium gato a descer da árvore tomei unhada na cara...e vc nemviu...e pra finalizar abri o resgistro da sua casa que vc mesmohavia fechado ontem porque os garotos da rua vem beber agua na sua torneira. E vc ainda achou que eu era um fantasma só porqueseu chuveiro começou a sair água sozinho!- E agora vc ainda vai querer o que ? Que eu vá comprar absorvente na farmácia?!Ela agora parecia totalmente descrente e desnorteada.Resolvi que não iria mais trabalhar no PS naquele dia..que se dane...se alguma vida teria que ser salva..que fosse a minha...fui me isolar na minha casa,e no caminho pensei: "UMA MULHER COM TPM!? DO QUE NÃO É CAPAZ?!" (bem, pelo menos ela deveria estar melhor, afinal já havia menstruado!)

2 comentários:

Anônimo disse...

Affff... esses textos do Rene são os piores.
A maior parte das histórias sem pé nem cabeça, histórias desconexadas, sem começo, meio e fim, além de sempre ser cheio de erros ortográficos.
Ele não tem o mínimo feeling para a coisa, fato.
Out!

Anônimo disse...

Muito infeliz este seu conto sobre "Dentes Grandes"....hunf...qual o problema?!?!? (olhos marejados...)