segunda-feira, novembro 13, 2006

100 título - por Rodrigo Pinto

Atestando a qualidade dos produtos.
Ao princípio da nobre 2° feira, domingo descontrolado, a ponto de danos materiais causados pelo excesso de confiança adquirido pelo cio feminino. E que saudades. Aquele segredo tão macio e quente, aquela noite louca, ouvindo Kleiton e Kledir cantar paixão. Proximidade e querer que linhas loucas possam trazer a realidade infinita, num maluco loop de emoção, em cada gesto, em cada sorriso, em cada toque ao bel querer. A vida prometida, levando a sério cada momento, te mantendo firme as suas convicções.
Pagando caro, talvez nada. Nunca é sempre e cada segundo é um aprendizado. É até engraçado os caminhos do pecado.
Confiar em si mesmo e torcer pelo bem. Eternamente bem. Começa assim, as vezes mal. Onde será que isto vai parar? Pagar pra ver. 27 anos de felicidade, olhando coisas mesquinhas e mantendo-se atento. Admira-se com o novo mundo. O nosso, velho e bom, esquecido e trocado por momentos com alguém. Continua ali, esperando como a noiva que até o último instante, permanece no altar. Deixa aflorar o que é belo, o resto jogue aos ratos. Confia e percebe o quanto tem ainda para "mostrar". A quem?
Orgulha-te a ti mesmo e o som que te agrada é a vontade não forçada que te guia ao certo caminho. Não para ninguém, sim pra todo alguém que queira participar. Confunde as idéias e afasta o pensamento, essa presença terna de um velho boêmio, cercado de secos e molhados, de aventuras e esperança, fica claro o risco a correr. Nada é por acaso, e será resolvido de acordo com a fé que traz. Posso parar agora? Olhar do lado e ter certeza de que vai valer a pena.

Um comentário:

Anônimo disse...

Clap, clap, clap!
Palmas para o meu amigo Perro!
Incrível como o seu texto deixou transparecer o âmago de que sempre foi um velho boêmio. As situações novas que a vida está lhe impondo...
Se o texto é auto-biográfico?!
Como dizia Dona Milú (Tieta forever!): MISTÉRIOOOOOO!
hahahaha
Comentário nada a ver com nada....ou sim...rs
Bjoss