quinta-feira, julho 27, 2006

Sangue Azul - texto de Rene Donato

Então...estava eu no meu novo emprego, cheguei logo cedim..pra não começar dando brecha, essas coisas que a gente só faz no primeiro mês, estilo qdo compra caderno novo e quer fazer letras bunitas.....redondas.... Tudo quieto...acendi as luzes..com o copim de chá fervendo na mão.....coisa de gordim querendo emagrecer. Liguei todos os aparelhos eletronicos...tantos que parecia que ia acabar as luzes da cidade..... pelo consumo exagerado de energia. As impressoras parecendo que vão ter ataques epiléticos sendo que nem imprimir nada ainda iam, pareciam me xingar..... filho da mae ...me acordou...e tendo crepes.... Sentei no micro...senha...e net..óbvio....blog preferido orkut, mail...e login no msn. Putz...lembrei...coisa pra imprimir... Vou mandar na HP A3 gigantona....boa qualidade.... a fdp..passa até sensor pra ver se o tamanho da folha tá certa. Corel aberto e control P foi.... Que barulho estranho ..... Mas ok...a folha saiu normal... Meio suja mas saiu...que porra...quem sera que meteu folhas sujas aqui? Outra cópia...cápista! Control P e foi. Ué deve ta suja essa merda ...dentro...outra folha que manchou...ô loko puta pelota de´pó....na saida de folha da impressora. Peguei na mão.....e olhei bem de perto...um bolo de pó cian....pó cian? Será?...porra tem olho..num acredito...que agonia... foi tanta agonia....e nojo, com raiva....que nem consegui me mexer....só fiquei encarando emputecido... a metade ...apenas metade....da largatixa pintada de cian.. coisa linda....depois da raiva...fiquei com dó e pensei....essa deve ter doido....ela ainda deu uma fisgada nas patas dianteiras..pq as traseiras ja não existiam...essa no ataque faminto da impressora ao invés de deixar só o rabo, deixou foi tudo...acho que pela dor deixou a parte traseira toda...hauhauhau... Taquei no lixo..e filosofei: Largatixa é Rainha? acho que não? mas que sangue azul da porra! e fim.;

2 comentários:

Minduin disse...

mto bom cara escreve mais no arauto

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»