terça-feira, abril 04, 2006

6º FEIRA A NOITE -por Rodrigo Pinto

Heheheheh a festinha árabe foi uma comédia hehehe
assim que eu cheguei já vi aquela porção de esfihas nas caixas do habibs e kibes do habibs heheheheh e tudo do habibs hehehehehhehe
Aí eu falei se o Habibs entra de greve, não tem festa hoje!!
Depois que eu vi húmus, ricota, uns patêzinhos pra passar no pão sírio.
E depois teve doces árabes, com mel pra colocar em cima e tal....delícia, nunca tinha comido, nem sei o nome, mas deve ter no Habibs também.
Aí começou a dança do ventre, espadas, um cara com cara de bobo alegre, com umas botas engraçadas...parecia que eu tava na novela O CLONE....o cara batia palmas e ria, e chutava o ar, dançava rindo , todo alegre, cercado de 2 dançarinas, uma magrinha a outra nem tanto, mas tinha uma técnica fenomenal. Parecia o Ali babar, eu tomando umas cervejas e rindo sozinho , joguei uma sinuca e perdi, joguei outra, perdi e mandei os vencedores à merda.
Fui embora cedo e nem parei no meio do caminho pra ouvir um rock'n roll, entrei direto pro trem metropolitano e voltei pra casa.

4 comentários:

Minduin disse...

fraco este hein cara.... somos capazes de fazer melhor que isso, o meu de hj tb tá fraco precisamos de alcool e ressaca pra escrever melhor kkkkkkk

Anônimo disse...

Esse é fraco porque tem poucas invencionices. Foi realmente o que aconteceu no meu modorrento começo de 6feira a noite.
algumas sensações, e preguiça, nem 20 linhas. confesso que estava sob efeito retardado e postei por postar.

Anônimo disse...

Estava mesmo....
Aliás, acho que vc postou esse email sem querer, isso sim!
Para quem visita o Arauto sempre, saibam de uma fofoca de bastidores:
Esse email foi mandado para mim quando eu perguntei o que ele havia feito na 6º feira.
Só não sabia que ele ia postar isso. Eu bem q avisei que os leitores dele iriam estranhar....rs
Bjos

Anônimo disse...

fraco esse mesmo heim... suja o nome da empresa assim neh Rodrigo!