quinta-feira, abril 06, 2006

Morre o palhaço Carequinha - por Lucas Domiciano (colaborador do Arauto)

Mais um palhaço querido dos brasileiros morreu. Foi o palhaço Carequinha. Mas ele não morreu por problemas de saúde, ele já estava morto bem antes.
Ele morreu por abstinência de humor. A única peça humorística, que de engraçada não tem nada, é a dança da Pizza que está mais famosa do que nunca em nosso plenário nacional.
Na mais abala o brasileiro, o humor está acabando, a falta de ética, o descaso com a população, a falta de respeito com quem colocou os políticos nos seus devidos lugares. Nós.
Nossos palhaços estão morrendo, está cada vez mais difícil colocar o sorriso no rosto do brasileiro que não aguenta mais tanta injustiça.
Injustiça conosco que ganhamos 2, 3, ou as vezes, quando muito, 4 salários mínimos vendo um deputado sacar R$ 100.000,00 do Valérioduto e ainda ser inocentado! E além disso continuará ganhando seu salário, medíocre, de no mínimo R$ 20.000,00 incluindo todas as mordomias de seu cargo.
Mas chegará a hora do brasileiro voltar a sorrir, se quiser, em Outubro. Este mês deve ser especial. Deve ser o mês em que voltaremos nosso senso de humor e vamos rir muito, nas urnas, quando todos estes políticos corruptos ficarão a beira do caminho e nossos palhaços vão dar show. Um espetáculo de alegria e disposição para comemorar um novo Brasil, no mínimo sem uma boa parte dessa grande família mafiosa que é nossa política hoje.

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande mano!! Agora no Arauto!! Mandou bem!! Crítica maravilhosa! Quero mais! Beijos

Anônimo disse...

Adorei, belo texto... o retrato fiel do que acontece infelizmente no nosso mundinho...

eca..............

Bjks